sexta-feira, março 25, 2005

Tava eu sem fazer ponta de corno e pus-me a procurar merda pelos mares revoltados da internet. Estava eu nesta fantástica aventura quando encontrei estas ricas pérolas que agora partilho com vocês:

- Police Information Technology Organisation
- Picha Funeral's Home
- Race Across the Alps
- Kamat's Potpourri
- Fort Davis
- Carriage Operators of North America
- Comite Oceanográfico Nacional do Chile
- Citizens Offering New Alternatives
- Canadian Orthopaedic Nurses Association
- Gerechter Nord-sud-handel
- Camada Web
- The Museum of Contemporary Art
- Museum of Computer Art
- Museum of Chinese on the Americas
- Foda Group
- Comune di Cona
- Cona Group
- Donna Cona

Digam lá se não é lindo!

Quando uma pessoa pensa que já viu de tudo, aparecem coisas destas...

terça-feira, março 01, 2005

Morangos com açucar é muito mau.

Acho que aqueles gajos nasceram com um gelado enfiado na testa. Sábado à noite, queria ver o "Terminator 2" (um clássico) na SIC, mas estava a dar os Morangos com açucar, por isso tive que mamar com quase meio episódio - pois a namorada do meu colega de casa curte ver aquilo. Foi nessa ocasião que descobri o quão mau aquilo é. Se fosse para falar de todos os diálogos absolutamente irreais, não saía daqui hoje, por isso vou dar um exemplo da estupidez daquela gente:
Há uma gaja que namora o Simão, que é o ex-namorado da irmã dela e, além disso, ela suspeita que a madastra dele está envolvida no assassinato da sua mãe. Até agora "tudo bem", mas aconteceu que a a tal rapariga brigou com o Pai, logo, como não queria dormir em casa, foi a casa do namorado perguntar se podia dormir lá. Agora pensem bem nisso, para não dormir em casa, ela vai pedir para dormir em casa da mulher que ela pensa ter morto a sua mãe. MAS O QUE É ISTO? Ela tem duas escolhas, ou dorme em casa do pai, ou dorme em casa da mulher que o tornou viúvo; claro que ela prefere a segunda escolha. Supresa das supresas, aquilo acaba numa gritaria do caraças (como todas as outras cenas da novela) e, ela acaba por dormir em casa como uma linda, a chorar muito.
Epá, muito mau mesmo. Acho bem a TVI dar emprego a actores nacionais e isso, mas podiam fazer uma coisa muito menos péssima.