sábado, janeiro 22, 2005

Parece que descobri mais um comedor de gelados. Neste caso, comedora.
A descoberta foi feita ao ver as notas de IA. Ao contabilizar a miséria, ou seja, as 7 pessoas que fizeram a cadeira, decidi ir ao frigorífico e fazer um gelado de resultados. Mas os ingredientes revelaram-se dificeis de encontrar e por isso, decidi perguntar aos meus colegas comedores o que fazer para resolver este mistério.
Será que temos de ser mesmo "engenheiros" para fazer uma cadeira daquelas? Lembro-me de uma célebre frase: "Eu tou aqui para aprender, não é para ensinar."
Será normal as notas dos trabalhos não terem saído, tendo em conta o tempo que se gasta com eles, para mim o grande causador do insucesso, até mesmo noutras cadeiras do mesmo semestre?
Será normal, numa cadeira tão interessante, a malta adormecer nas aulas?
Será normal, passarem 7 pessoas onde 6 delas foram através de frequências (padrão evidente)?
Alguém percebe alguma coisa de Inteligência Artificial?
Aguardo os comentários ou questões dos comedores de gelados, de modo a que haja a possibilidade de surgirem algumas soluções! Mas, hey, só serão apresentadas depois das notas saírem. Sim, porque como a própria nos disse em ADA, a malta dos gabinetes do andar de cima não marca ninguém.

Para finalizar, parabéns Boi e Nha pelos resultados.E uma nota: o quarto trabalho tinha um exemplo.pl certo? Qual foi a média de tempo gasto em perceber o pretendido em comparação com os outros? E será que custou muito disponibilizar aquilo?
Tal gelado complicado de fazer e comer!

1 Comments:

Blogger Carlos said...

Não há dúvidas que se houvesse prémios para os comedores de gelados do andar de cima já teriamos a quem entregar um Carregamento de 1 ano de Cornetto de Nata, cedido pela Olá!

Esperando pelos resultados finais, arrisco a inserir um novo ingrediente pro gelado das avaliações!
Quando sairem as notas dos trabalhos elas serão mesmo à medida das necessidades de cada um, mesmo que tenhas um trabalho que valha notoriamente mais...Conclusões??

Acho que o mundo do monstro, tratado pelo menos no ano passado nesta cadeira, é bem real, e o monstro é também um ávido comedor de gelados!

7:16 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home